Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Parcerias e Concessões
Início do conteúdo

Secretário Leonardo Busatto participa de painel na Associação Comercial de Porto Alegre

Imagem ilustrativa
.

O Secretário extraordinário de Parcerias, Leonardo Busatto, participou nesta terça-feira, 28, do MenuPOA, evento organizado pela Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA). A Importância da Parceria Público Privada foi o tema central do encontro que contou também com a participação de empresários da Região Metropolitana de Porto Alegre, autoridades e interessados no assunto.

Na oportunidade, Busatto destacou a importância das parcerias público privadas na gestão pública, dando referências de sucesso no Brasil e no mundo. O secretário também apresentou o Projeto de Revitalização do Cais Mauá, mostrando aos presentes as possibilidades de melhorias no Cais, além de fazer referência aos impactos positivos, sociais e econômicos que o projeto irá gerar a partir do fomento do turismo e da cultura.

A presidente da ACPA, Suzana Velhinho Englert, encerrou o evento colocando a entidade a disposição para contribuir com o andamento do projeto, reiterando convite para novos encontros, com o objetivo de ampliar a divulgação e benefícios do projetodo Cais para a cidade de Porto Alegre e para o Estado.

O evento contou ainda com a participação de Thiago Ribeiro, CEO do South Summit Brasil, de Eugênio Correa, gestor do Projeto Cais Embarcadero, e de Adriane Hilbig, Presidente Executiva do Porto Alegre Convention Bureau, que mediou o painel.

.RS Parcerias