Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Parcerias e Concessões
Início do conteúdo

Secretário Extraordinário de Parcerias. Leonardo Busatto participa de reuniões sobre o Projeto de Revitalização do Cais Mauá

logo rsparcerias
05092237-logo-rsparcerias.png

Nesta segunda-feira (27/06), o titular da secretaria extraordinária de Parcerias, Leonardo Busatto, participou de um almoço, na Sede do Grêmio Náutico União, na Ilha do Pavão, com o presidente e lideranças do clube para discutir o Projeto de Revitalização do Cais Mauá.

Na ocasião, a entidade solicitou a garantia de uma área que possibilite o acesso à Ilha do Pavão. O local é destinado aos desportistas das modalidades aquáticas mantidas pelo Grêmio Náutico União, que há anos é destaque nacional neste esporte, além dos associados que buscam atividades de lazer.

Ainda referente à série de agendas mantidas com diferentes setores da sociedade para debater o projeto Cais Mauá, o secretário Busatto recebe, nesta terça, 28, membros do coletivo Cais Cultural para mais uma rodada de conversas sobre a utilização dos espaços do projeto destinados à cultura. O grupo será recebido no Auditório da sede da Portos RS, no Cais Mauá.

.RS Parcerias