Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Parcerias e Concessões
Início do conteúdo

04

Rodoviária de Porto Alegre
icone

Situação Atual

A licitação com abertura de proposta agendada para o dia 26/08 não registrou interessados. O Estado está avaliando os ajustes necessários de modo a relançar o edital o mais breve possível.

- Acesse aqui os documentos do edital

Informações

O projeto prevê como investimentos a qualificação do mix de lojas, climatização de salas de espera, escadas rolantes e elevadores para PNE, sistemas de segurança e monitoramento, cobertura no embarque de táxi, cobertura no acesso ao Trensurb, retorno alternativo para Av. Mauá, lombofaixa de acesso a estacionamentos, interligação com a passarela, entre outros.

Os serviços disponibilizados serão as vendas de passagens presenciais e on-line, despacho de encomendas, serviços aos usuários (alimentação, informações e guarda-volumes), operação de embarque e desembarque, manutenção, conservação, limpeza das instalações, serviço de segurança. 

Visão geral

O projeto de concessão, por um período de 25 anos, tem investimentos em obras de R$ 87.398.236,28 e despesas operacionais de R$ 389.480.742,82, sendo 70% das obras e equipamentos em até 3 anos.  O modelo de contrato é Concessão Comum e a natureza do investimento privado 

Consulta Pública

- Acesse aqui os documentos da Consulta Pública

Data Room

- Acesse aqui os documentos do Data Room

Parceiros Estruturadores

KPMG

KPMG - Foto:

Perguntas
Frequentes

Confira as principais dúvidas sobre os temas relacionados a parcerias, concessões, privatização e PPPs.

Consulte

Saiba mais

sobre o

Projeto

.RS Parcerias