Secretaria de Parcerias e Concessões

O futuro do Cais Mauá é tema do Poacast

Imagem ilustrativa
A concessão do Cais Mauá que prevê R$ 353 milhões em investimentos - Foto: Cesar Lopes / Prefeitura de Porto Alegre
O futuro e as potencialidades do Cais Mauá, um dos símbolos da Capital, foram tema do Poacast, podcast da Prefeitura de Porto Alegre, realizado durante a mais recente edição do South Summit Brazil, dia 21 de março.

O Secretário de Parcerias e Concessões do Estado, Pedro Capeluppi, e o adjunto da pasta, Gabriel Fajardo, comentaram sobre a concessão que prevê R$ 353 milhões em investimentos em 30 anos de parceria com a iniciativa privada.

O Secretário do Meio Ambiente, Urbanismo e Sustentabilidade de Porto Alegre, Germano Bremm, também participou e explicou como o novo Cais Mauá vai impactar positivamente na cidade.

- Assista -
00:00:00/00:00:00