Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Planejamento, Governança e Gestão

Início do conteúdo

Governo organiza rodada de apresentações para esclarecer investidores sobre concessão de parques do Caracol e do Tainhas

Publicação:

Cascata do Caracol
- - Foto: Priscila Ely, Ascom/SPGG

O projeto de concessão dos parques estaduais do Caracol e do Tainhas contará com uma rodada de roadshows com investidores. A iniciativa é do Governo do Rio Grande do Sul, por meio da secretaria Extraordinária de Parcerias, em conjunto com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). Os encontros ocorrerão nos dias 22 e 24 de junho de 2022.

Além de apresentar o projeto, o evento tem por objetivo esclarecer dúvidas dos interessados sobre o processo licitatório. Cada empresa interessada poderá agendar reunião com duração de até de 60 minutos, onde estarão presentes representantes dos órgãos e empresas envolvidos no projeto.

As reuniões ocorrerão por meio de videoconferência, no dia 22 de junho, e presencial, no dia 24 de junho, em Porto Alegre (Centro Administrativo – Fernando Ferrari – 19º andar – CaffWorking). O prazo para registro de intenção de participação mediante preenchimento de formulário se encerra às 20h do dia 20 de junho de 2022.

Clique aqui para mais informações sobre o projeto.

Texto: Claiton Magalhães, Ascom/SPGG

Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão